Polícia encontra planta semelhante à maconha em residência de Nova Mutum, MT

Durante uma diligência em Nova Mutum, policiais localizaram uma planta semelhante à maconha e prenderam o morador.

Na noite de sexta-feira (05), uma ocorrência em Nova Mutum, Mato Grosso, terminou com a apreensão de uma planta análoga à maconha. A ação começou após denúncia de um possível desentendimento em um conjunto habitacional.

Segundo informações da Polícia Militar, os supostos envolvidos negaram qualquer conflito. No entanto, durante a aproximação, os agentes visualizaram, através da grade de uma residência, uma planta com características semelhantes à maconha.

O morador admitiu ter cultivado o vegetal para verificar sua germinação e revelou a intenção de futuramente ampliar o plantio com fins de comercialização. Ele ainda entregou voluntariamente uma sacola com sementes da mesma espécie que estava dentro do imóvel.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem lesões, junto ao material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum para as medidas cabíveis.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.