Polícia Civil prende suspeito de tráfico em Nobres após operação

Um homem de 23 anos foi detido em Nobres durante ação da Polícia Civil que desmantelou um ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Petrópolis.

Nesta quarta-feira (17.9), a Polícia Civil de Mato Grosso realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas em Nobres. O jovem, que já possuía diversas passagens criminais, foi autuado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Segundo informações da investigação, a prisão ocorreu após denúncia anônima indicando que o suspeito utilizava uma residência no bairro Jardim Petrópolis como ponto de venda de drogas. Durante quatro dias, equipes policiais realizaram vigilância, monitoramento e análise de dados, garantindo a comprovação do delito.

No local, os agentes constataram a posse de entorpecentes pelo suspeito e, durante a vistoria, apreenderam celulares, dinheiro em espécie, porções de drogas e uma balança de precisão, evidenciando a prática do crime. O acusado permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.