Mulher se joga do carro do amante ao ser ameaçada em Sorriso

Uma mulher, de nome não revelado, se jogou de um carro em movimento, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Jardim dos Ypês, em Sorriso (420 km da Capital).

A Polícia Militar foi acionada, depois que algumas pessoas viram a mulher se jogando de um Jeep Renegade. Além disso, o condutor estacionou e a colocou à força dentro do carro. Segundo informações, a mulher gritava por socorro.

A polícia realizou buscas e conseguiu encontrá-los. Durante a abordagem, a mulher relatou que tem um relacionamento extraconjugal com o acusado e que os dois estavam bebendo em uma festa com outro casal de amigos, no bairro Jardim dos Ipês.

Ela afirmou que o amante é usuário de cocaína e que no caminho de volta para casa, começou a agredi-la com tapas no rosto e a ameaçando de morte, por esse motivo havia se jogado do carro.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.