Motorista é preso por embriaguez ao volante em Nova Mutum, MT

Homem foi flagrado conduzindo em zigue-zague e acabou preso em flagrante na MT-249.

Na noite de sábado (06), um motorista foi preso em flagrante após ser flagrado dirigindo um Celta em visível estado de embriaguez na rodovia MT-249, em Nova Mutum, Mato Grosso.

Populares denunciaram a condução perigosa do veículo, que seguia em zigue-zague pela pista e colocava em risco motoristas e pedestres. O caso foi acompanhado por um policial civil que conseguiu interceptar o carro já no perímetro urbano da cidade.

No teste do bafômetro, o resultado apontou 0,70mg de álcool por litro de sangue, confirmando a embriaguez do condutor. O homem foi levado para a delegacia e permanece preso, ficando à disposição da Justiça.

O Celta, que apresentava danos visíveis, foi recolhido e encaminhado ao pátio da 44ª Ciretran. O motorista deverá responder criminalmente pelo ato.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.