Homem é morto a tiros dentro de residência em Mato Grosso

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Mutirão, em Mirassol D’Oeste-MT.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 por volta das 4h30 com a denúncia de que uma pessoa havia sido baleada no endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo. A equipe do Hospital Samuel Greve (HSG) já estava presente e constatou o óbito.

Em relato aos policiais, a esposa da vítima informou que ouviu um barulho e, em seguida, três homens encapuzados entraram no quarto do casal. Segundo ela, os suspeitos procuravam por armas, porém o casal informou que não possuía nenhum armamento. Ainda conforme o relato, após não encontrarem o que buscavam, os criminosos efetuaram disparos contra a vítima e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, responsável pelos procedimentos investigativos e periciais.

Conforme informações policiais, a vítima possuía passagem anterior por tráfico de drogas. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

O caso segue sob investigação.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.