Forças de segurança prendem suspeito por tráfico com 54 porções de maconha

Um homem de 20 anos foi detido em Peixoto de Azevedo após ser flagrado com 54 porções de maconha em uma casa monitorada.

Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional prenderam um homem de 20 anos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (7), em Peixoto de Azevedo. A ação ocorreu após informações da Agência Regional de Inteligência apontarem que uma residência no bairro Liberdade estaria sendo usada para comercialização de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a equipe avistou um homem em atitude suspeita que, ao notar a viatura, lançou uma sacola pela janela. Na abordagem inicial, nada foi encontrado com ele, mas ao ser questionado, o suspeito confessou que o pacote continha entorpecentes e indicou haver mais dentro da casa.

Durante as buscas, os militares localizaram 54 porções de maconha e materiais para o preparo da droga. O homem confirmou à Polícia Militar que comercializava o entorpecente. Ele foi conduzido à delegacia com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

A sociedade pode colaborar com denúncias anônimas para a Mato Grosso pelo 190 ou pelo 0800.065.3939.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.