Homem é preso após esfaquear namorado em Cuiabá

Suspeito de 20 anos foi detido após atingir o companheiro com faca durante discussão por ciúmes; vítima foi socorrida ao hospital.

Um homem de 20 anos foi preso após esfaquear o namorado, de 23 anos, durante uma discussão registrada na noite de sábado (28), no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá. O caso foi enquadrado como tentativa de homicídio.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

De acordo com informações repassadas aos policiais, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal homoafetivo. O suspeito foi localizado na área externa da quitinete onde o fato aconteceu.

Em relato aos militares, o jovem afirmou que a discussão teve início por ciúmes e que, durante a briga, utilizou uma faca de mesa para atingir o companheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil em Mato Grosso.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.