Chefe de cozinha é encontrado morto em residência no centro de Barra do Garças

Corpo de Paulo Henrique de Carvalho foi localizado em avançado estado de decomposição após médico sentir mau cheiro ao retornar de viagem.

O corpo de Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em estado avançado de decomposição dentro de uma residência localizada no centro de Mato Grosso. O imóvel, situado na Travessa Prefeita Alexandrina Gomes, em Barra do Garças, pertence a um médico que havia retornado de viagem.

Ao entrar na casa, o proprietário percebeu um forte odor e a presença de moscas, acionando imediatamente a Polícia Militar. Com o auxílio de um chaveiro, os policiais abriram a porta e encontraram o corpo de Paulo Henrique, que, segundo o boletim de ocorrência, já estava morto há alguns dias.

A área foi isolada e os agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciaram os primeiros procedimentos para apurar a causa da morte. Até o momento, não há informações sobre a relação entre o chef e o médico ou sobre as circunstâncias exatas do falecimento.

Paulo Henrique era conhecido na região por sua atuação como chefe de cozinha e garçom em diversos estabelecimentos. Ele completaria 36 anos nesta quarta-feira (30). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.