Ação integrada apreende réplica de fuzil no interior

Um homem foi preso em flagrante

Policiais militares e civis prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um simulacro tipo fuzil, na noite de domingo (20.03), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante.

Moradores do bairro Jardim Imperial denunciaram à polícia que havia um homem armado com fuzil pela região e que ele estaria ameaçando populares. De imediato, as equipes policiais foram até a Rua Salamanca e identificaram o suspeito, que foi visto correndo e entrando em sua residência.

Os policiais entraram no local e apreenderam o suposto armamento, que foi na verdade se tratava de uma arma de air soft, com parte de ferro na ponta, aparentando ser uma réplica de fuzil modelo AR- 15. O homem foi preso por ameaça e porte de arma de brinquedo.

 

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.