Soldado do Corpo de Bombeiros fica ferido após ser atacado com pedra em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Soldado do Corpo de Bombeiros fica ferido após ser atacado com pedra em Mato Grosso
Soldado do Corpo de Bombeiros fica ferido após ser atacado com pedra em Mato Grosso

Na última quarta-feira (25), um jovem de 22 anos foi preso em Sinop, Mato Grosso, após atacar um soldado do Corpo de Bombeiros com uma pedra, durante um atendimento a um acidente de trânsito.

As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o agressor, cuja identidade não foi divulgada, arremessa a pedra contra uma das viaturas dos bombeiros, atingindo diretamente o militar na cabeça. O soldado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, passando por exame de corpo de delito na quinta-feira (27).

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu enquanto a equipe dos bombeiros atendia a uma ocorrência envolvendo um carro e uma van. Durante o atendimento, o jovem, sem qualquer justificativa, atacou os bombeiros, colocando em risco a vida dos profissionais que estavam prestando socorro.

O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou ainda que o jovem já possui passagem pela polícia em Palmas (TO), por um crime não divulgado.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil segue investigando o caso e as circunstâncias que levaram o jovem a cometer o ato de violência.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]