A desenvolvedora e editora de jogos Valve anunciou atualizações em seu sistema de classificação competitiva para Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).
Em um artigo compartilhado no Github, a Valve detalhou um modelo renovado que levará mais fatores em conta ao decidir quais equipes serão convidadas para “estatários de qualificação posteriores” para os campeonatos CS:GO Major.
Alterando a formula para valorizar em maior peso os prêmios em dinheiro recebidos pela equipe, alem de levar maior consideração a jornada da equipe ate o Major, observando a qualidade das equipes derrotadas.
Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp
Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!
- Aproveite e confira os códigos Free Fire atualizados hoje
O principal objetivo desta mudança e incentivar a consistência da equipe, valorizando um resultado constante ao longo da temporada e retirando o peso do desempenho individual de uma partida.
Os Major de CS:GO, popularmente conhecidos no Brasil como mundiais, são os maiores eventos do ano e os únicos organizados oficialmente pela Valve, em cooperação com operadores de torneios terceirizados, como PGL, ESL Gaming ou, mais recentemente, BLAST.
O próximo Major acontecerá em Paris em 2023, e este será o primeiro torneio que incorporará o novo sistema de classificação.