Após cerca de 100 dias de confinamento, o público conhecerá o vencedor do BBB26 na próxima terça-feira (21). A final da edição será marcada por uma produção especial e promete encerrar a temporada com atrações ao vivo diretamente da casa mais vigiada do país.
Show de Alok na final
A principal atração musical da noite será o DJ Alok, que comandará uma apresentação com efeitos visuais e repertório de sucessos. Entre as músicas previstas estão “Hear Me Now” e “Pedaço de Pecado”, conhecida na voz de João Gomes. O espetáculo será realizado dentro da própria casa do programa.
A apresentação do programa ficará a cargo de Tadeu Schmidt, que conduzirá a final diretamente da área externa, acompanhado por todos os ex-participantes da edição. Durante o programa, também serão exibidos vídeos com momentos marcantes da temporada.
Programação especial multiplataforma
Além da final na televisão, a cobertura contará com conteúdos exclusivos em diferentes plataformas. Logo após o encerramento, o vencedor e os finalistas participam do Bate-Papo BBB, com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, analisando suas trajetórias no reality.
No canal Multishow, Ana Clara e Ed Gama comandam o programa Big Show – A Invasão, com entrevistas inéditas. Já no dia seguinte, a dupla retorna com o Big Show – Reencontro, revisitando os principais acontecimentos da edição e discutindo os próximos passos dos participantes.
Também está prevista a realização do Prêmio gshow BBB, reunindo os ex-participantes para celebrar momentos de destaque e premiar categorias definidas pelo público, como rivalidades e memes da temporada.
Primeiro finalista definido
Na última sexta-feira (17), Juliano Floss garantiu a primeira vaga na final ao vencer a Prova do Finalista, após mais de 20 horas de disputa. O participante conquistou a maior pontuação em um quiz realizado ao vivo.
Com a vitória, além da vaga na decisão, ele recebeu prêmios como um carro Geely EX5 EM-i 2027 e um apartamento avaliado em R$ 270 mil. Agora, a definição dos demais finalistas depende do resultado do último paredão, disputado por Leandro Boneco, Milena e Ana Paula.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.