Ana Paula Renault, vencedora do BBB 26, passou parte do fim de semana em Belo Horizonte antes de voltar ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (26). A jornalista esteve na capital mineira para participar da missa de sétimo dia do pai, Gerardo Renault, que morreu no último domingo (19).
Na manhã de sábado (25), a ex-participante do reality se reuniu com amigos próximos em um encontro reservado. Durante a ocasião, uma amiga brincou ao chamá-la de milionária, mas Ana Paula rebateu em tom descontraído e afirmou que ainda não é milionária.
Reencontro com amigos em Belo Horizonte
Durante o encontro, amigos compartilharam registros antigos ao lado de Ana Paula Renault. Em uma das publicações, foi lembrado que a amizade entre elas começou em 1983. A legenda também citou o bordão “Olha elas!”, frase associada à participação da jornalista no BBB 16.
Após a reunião, Ana Paula seguiu para a celebração religiosa realizada na Basílica de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital mineira. Segundo relatos, ela esteve emocionada ao lado de familiares durante a cerimônia.
Agenda na TV após o reality
Depois do encerramento do programa, a campeã também cumpriu compromissos na televisão neste domingo (26). Ela participou do Domingão com Huck, ao lado de Milena e Juliano Floss.
A jornalista ainda teve participação prevista no Fantástico, em um encontro com a apresentadora Xuxa.
Como foi a vitória no BBB 26
Ana Paula Renault conquistou o título do BBB 26 com 75,94% dos votos. Na final, superou Milena, segunda colocada, e Juliano Floss, terceiro lugar. A edição terminou na última terça-feira (21), após 100 dias no ar.
Como prêmio, a campeã recebeu R$ 5,7 milhões, além de um apartamento avaliado em R$ 270 mil e um carro da marca Geely, estimado em cerca de R$ 200 mil.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.