Dois homens, de 40 e 52 anos, foram presos neste sábado (27) por suspeita de envolvimento no atentado contra o tenente da Rota Ronickson Pimentel dos Santos, em São Paulo. Os detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que conduz as investigações.
Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados no bairro de Guaianazes, na zona leste da capital paulista. A apuração indica que eles teriam prestado apoio aos dois homens que efetuaram o ataque utilizando uma motocicleta. Ainda de acordo com a investigação, ambos monitoraram os deslocamentos do oficial e repassaram informações aos executores.
Ronickson Pimentel dos Santos é irmão de Eloá Fernandes, adolescente de 15 anos que foi mantida em cárcere privado por quatro dias e morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, em 2008.
Após o atentado, o tenente foi submetido a uma cirurgia neurológica no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.