Veículo em chamas dentro de posto de combustível causa susto em Várzea Grande

Incêndio mobilizou equipes de emergência na manhã desta quarta-feira; fogo foi controlado sem registro de vítimas

Um incêndio em um veículo dentro de um posto de combustível provocou momentos de tensão na manhã desta quarta-feira, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 6h58 e rapidamente mobilizou equipes de emergência para evitar que as chamas se alastrassem em uma área considerada de alto risco.

Diante da gravidade da situação, o combate ao fogo contou com o apoio de um caminhão-pipada Nova Rota do Oeste, apesar do local ser fora do trecho sob concessão, e a atuação direta do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, que trabalhou no controle das chamas e na contenção de possíveis riscos no entorno do posto.

O incêndio foi controlado por volta das 8h30, após uma operação que exigiu agilidade e precisão das equipes envolvidas. Apesar do susto e da tensão gerada no local, não houve registro de vítimas.

As circunstâncias do incêndio ainda devem ser apuradas.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.