Pescado apreendido no interior é doado para Hospital Municipal

Sema e Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreenderam 96 quilos de pescado que estavam sendo transportado e armazenados sem documento de origem

96 quilos de pescado que estavam sendo transportados e armazenados sem documento de origem foi doado para o Hospital Municipal da cidade de Gaúcha do Norte-MT.

Uma parte dos peixes estavam em um barco onde a equipe de fiscalização localizou 50 kg do pescado de várias espécies sem documento de origem. Outra vistoria, realizada em um Barraco de Pescadores Profissionais, apreendeu 46 kg de peixes também sem documentação.

No total foram apreendidos 96 kg de pescado das espécies matrinchã, curvina, pacuprata, cachorra, jurupensem e cachara. Além de 1 caixa térmica e 1 caixa de isopor. Foram aplicados R$ 6,9 mil em multas.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.