Omar faz show solidário na Lagoa Rodrigo de Freitas

Apresentação do reitor do Santuário Cristo Redentor integra programação cultural do fim de semana e arrecada doações para projetos sociais.

O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, se apresenta na noite deste sábado (27) na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. O show acontece em um dos principais cartões-postais da capital fluminense e integra a programação cultural do fim de semana.

A apresentação está marcada para as 19h. No repertório, o religioso interpreta clássicos da música brasileira e canções do álbum Samba de Fé, que mistura espiritualidade e ritmos populares.

O evento ocorre em meio a uma série de atrações realizadas na Lagoa, que voltou a receber a iluminação da tradicional estrutura natalina com 60 metros de altura, após cinco anos fora do calendário da cidade.

Além do espetáculo musical, a programação inclui uma ação solidária com pontos de coleta de alimentos não perecíveis, água, enxoval para recém-nascidos e brinquedos.

As doações serão destinadas ao programa Amigos do Redentor, responsável por apoiar projetos sociais voltados à população em situação de vulnerabilidade, por meio de iniciativas ligadas ao Consórcio Cristo Sustentável.

Um dos pontos de arrecadação funciona no local do show, no espaço Lagoon, e o outro está instalado na Paróquia São José da Lagoa. No domingo (28), a programação cultural continua a partir das 17h, com apresentações musicais e atrações artísticas.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.