Samira se emociona e teme eliminação no BBB 26 após discussão com Ana Paula

A participante Samira demonstrou preocupação com o 14º Paredão do BBB 26 depois de um desentendimento com Ana Paula Renault, enquanto enfrenta Jordana e Marciele na berlinda.

Na última segunda-feira (6), Samira manifestou preocupação com a possibilidade de deixar o BBB 26 após uma discussão com Ana Paula Renault. A gaúcha disputa o 14º Paredão da edição com Jordana e Marciele, e a eliminação acontecerá nesta terça-feira (7).

Paredão da Semana

Entre lágrimas, Samira expressou seu medo de ser eliminada. A sister recebeu apoio de Milena, que presenciou o desentendimento entre as aliadas e tentou acalmá-la. Apesar disso, Samira continuou insistindo que poderia deixar o programa, refletindo a tensão da reta final do reality show.

Discussão com Ana Paula

O conflito entre Samira e Ana Paula surgiu quando a gaúcha reclamou de atitudes de rivais dentro da casa e foi aconselhada a confrontá-las diretamente. Ana Paula sugeriu que Samira estava frustrada por ter sido colocada no Paredão, enquanto a gaúcha explicou que sua irritação era por ter sido incluída em algo que não havia feito, destacando a diferença em relação à situação de Ana Paula.

A veterana também criticou a falta de defesa de algumas aliadas quando comentários negativos sobre ela circulavam. Milena interveio para esclarecer que Samira havia defendido Ana Paula antes do Líder, mas a jornalista manteve a insatisfação sobre não ter sido informada de tudo que acontecia.

O desentendimento terminou com Ana Paula saindo do quarto a pedido da recreadora infantil, encerrando a conversa sem maiores confrontos.

Reações dos Participantes

O clima tenso gerado pelo desentendimento afetou as relações entre os participantes, evidenciando a pressão da competição. Samira, Jordana e Marciele permanecem como foco do público para a votação do Paredão, que definirá a eliminação desta terça-feira.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.