Belo e Junior foram confirmados na manhã desta quinta-feira (25 de junho de 2026) como mentores rivais do reality musical Estrelas da Casa, da TV Globo. A atração, prevista para estrear em 25 de agosto, colocará os artistas em lados opostos na formação de grupos musicais que disputam a preferência do público ao longo da temporada.
Como será a disputa entre os mentores
Nesta edição, o formato do programa aposta na criação de equipes divididas por estilos musicais. Junior ficará responsável pelo time de pop, enquanto Belo comandará o grupo do pagode. A proposta é que os participantes sejam treinados e orientados pelos mentores na construção de performances e estratégias de competição.
Ao longo das semanas, os artistas e seus times enfrentarão desafios de permanência, com eliminações e decisões que vão definir o andamento da disputa. O objetivo final é levar o estilo vencedor ao topo da competição.
Dinâmica do reality e papel dos mentores
Além da rivalidade entre os estilos, os mentores terão papel ativo na formação dos grupos, auxiliando na escolha de repertório, performance e construção artística dos participantes. A cantora Anitta também integra a estrutura do programa como conselheira, participando de momentos decisivos da competição.
A emissora destaca que os times precisarão se reinventar semanalmente para manter seus integrantes na disputa, tornando a competição mais estratégica e dinâmica ao longo da temporada.
Reality chega à terceira temporada
O Estrelas da Casa chega à sua terceira temporada com uma proposta reformulada em relação às edições anteriores. Agora, o foco está na formação de grupos musicais, diferente do formato inicial.
Nas temporadas anteriores, o programa revelou talentos como o cantor sertanejo Lucca, campeão da primeira edição, e a cantora gospel Thainá Gonçalves, vencedora da segunda temporada.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.