Rotam detém mãe por desacato e filho por tráfico de droga em bairro de Cuiabá

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Uma equipe da Rotam prendeu na sexta-feira (26.09) mãe e filho, no bairro Altos da Boa Vista, na capital. O homem foi detido por tráfico de droga e a mulher por desacato.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Ele correu para não ser abordado. Durante o procedimento, a sua mãe desacatou os policiais. Ela foi rendida e algemada.

O rapaz confessou ter fugido devido pelo fato de vender droga na área. Com ele foram apreendidos porções de maconha, cocaína e um rádio comunicador. Na ficha criminal do homem constaram passagens por roubo e tráfico de droga.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.