Incêndio em botijão de gás mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde

O fato foi registrado por volta das 19h00 no bairro Vida Nova. Por motivos ainda desconhecidos, iniciou-se as chamas no botijão.

Uma ocorrência de incêndio em um botijão de gás mobilizou a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) de Lucas do Rio Verde (MT).

O fato foi registrado por volta das 19h00 no bairro Vida Nova. Por motivos ainda desconhecidos, iniciou-se as chamas no botijão.

Por sorte, terceiros conseguiram, com segurança, fazer a retirada do equipamento de dentro da casa, evitando que o fogo se alastrasse pelos móveis e outros cômodos da residência.

Quando os militares chegaram ao local da ocorrência, encontraram o botijão no quintal. Usando extintores, os militares combateram as chamas e realizaram o rescaldo para evitar a reativação do fogo.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal chegou a ir ao local para auxiliar na ocorrência.

Ninguém ficou ferido.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.