Lucas do Rio Verde está presente no 49º Congresso Nacional de Saneamento

Este é o maior evento municipalista da área de saneamento básico do Brasil

O Município de Lucas do Rio Verde está presente no 49º Congresso Nacional de Saneamento. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), está sendo realizado em Cuiabá, até o dia 10.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Raimundo Dantas, e os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, e de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto, estiveram presentes na abertura. Uma equipe do Saae também participa do evento.

Durante a abertura do evento, o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, reiterou o compromisso com os brasileiros em levar saneamento básico às comunidades mais distantes, uma das missões da fundação.

59556685 1225976400912790 613872863799148544 o -CenárioMTNa sequência, os participantes puderam conhecer os stands da Feira de Saneamento, que faz parte da programação do congresso.

O Congresso Nacional de Saneamento é o maior evento municipalista da área de saneamento básico e deve reunir cerca de dois mil participantes, entre as principais autoridades do setor de saneamento básico, gestores públicos e técnicos de municípios de todas as regiões do Brasil, com a realização de mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.