Irmãs de 9 e 10 anos fogem de casa por não suportar serem espancadas pela mãe

Duas meninas, 9 e 10 anos, foram encontradas andando perdidas pelo bairro Granville 2, em Rondonópolis (212 km da Capital), após fugirem de casa durante a noite desse sábado (13).

Uma testemunha encontrou as crianças, acolheu e comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

No endereço, os policiais conversaram com as meninas e as duas revelaram que fugiram de casa, pois, a mais nova estaria sendo espancada pela mãe frequentemente.

Diante dos fatos, os militares encaminharam as crianças à unidade policial, onde fez contato com o Conselho Tutelar, para acompanhar o caso, e com a mãe das vítimas.

Ainda na delegacia, a menina teria dito aos policiais que estaria com muito medo de voltar para casa, devido às agressões.

A acusada foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis tomadas, assim como um boletim de ocorrência registrado devido à denúncia das crianças.

A família a partir de agora deverá ser acompanhada por uma conselheira tutelar para resguardar a segurança das crianças e o caso investigado pela polícia.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.