Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Coxipó, em Cuiabá

Vítima de 46 anos estava desaparecida desde quinta-feira; causa da morte ainda é investigada pela DHPP.

O corpo de um homem de 46 anos foi localizado na tarde deste sábado (4) às margens do Rio Coxipó, na região do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (2).

Segundo informações preliminares, moradores da região avistaram o cadáver boiando nas águas do rio e acionaram imediatamente as autoridades.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocadas até o ponto indicado e confirmaram a identidade da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve presente para isolar a área, realizar os primeiros levantamentos periciais e colher evidências que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para determinar a causa exata da morte.

Investigação em andamento

O homem havia sido visto pela última vez na quinta-feira e, desde então, familiares e conhecidos não tinham notícias sobre o seu paradeiro. A Polícia Civil de Mato Grosso já deu início às investigações e trabalha para traçar a linha do tempo dos últimos passos da vítima e desvendar a motivação do caso.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.