Coração Acelerado: Ronei faz revelação e Zilá conquista poder na semana

Os próximos capítulos de Coração Acelerado, exibidos entre segunda-feira (8) e sexta-feira (12) de junho de 2026, serão marcados por disputas pelo comando do Grupo Amaral, revelações inesperadas e conflitos amorosos. Entre os destaques estão a ascensão de Zilá, as decisões de Ronei e os desdobramentos da relação entre Naiane e João Raul.

A trama também acompanha novas alianças, tensões familiares e mudanças que prometem influenciar os rumos dos personagens centrais da história.

Segunda-feira (8) de junho

Naiane devolve a medalha de Cecília para Agrado, enquanto Ana Castela se aproxima de Gael. Zilá garante a Ronei que conseguirá alcançar seus objetivos durante o processo de divórcio de Alaorzinho, que recebe apoio de Janete em meio aos conflitos familiares.

Cinara fica abalada após sonhar com o relacionamento entre Ronei e Zilá. Agrado sofre um acidente e é socorrida pela mãe. Ao mesmo tempo, Walmir rouba dinheiro da loja e Alaorzinho inicia um plano para afastar Ronei do Grupo Amaral.

Esteban incentiva Naiane, que convida Ana Castela para um jantar. No encerramento do capítulo, Ronei surpreende a todos com uma revelação importante.

De terça-feira (9) a quinta-feira (11) de junho

Ronei revela a Agrado e Eduarda que é o verdadeiro empresário das duas por ser sócio de Blake. A descoberta aumenta os atritos com Alaorzinho. Enquanto isso, Naiane se incomoda ao ver Ana Castela chegando à sua casa acompanhada de Gael.

Durante uma festa organizada por João Raul, Naiane finge viver um relacionamento com o cantor. Ronei declara seu amor por Zilá e afirma que não pretende perdê-la. Já João Raul surpreende Naiane ao convidá-la para morar em sua mansão.

Na quinta-feira (11), João Raul explica seu plano para Naiane, que acredita ter uma nova oportunidade de reconquistá-lo. Paralelamente, Eduarda e Leandro se aproximam durante uma viagem, enquanto a disputa pela presidência do Grupo Amaral ganha força.

O capítulo termina com uma reviravolta: Ronei abandona sua candidatura e anuncia Zilá como concorrente ao comando da empresa.

Sexta-feira (12) de junho

Zilá vence a eleição e assume a presidência do Grupo Amaral, alterando o equilíbrio de forças dentro da família e deixando Alaorzinho desesperado.

Naiane passa a se incomodar com objetos de Agrado encontrados na casa de João Raul. Agrado, por sua vez, reage após receber um suposto recado do cantor. Enquanto isso, Irene começa a desconfiar do comportamento de Walmir.

No desfecho do capítulo, Alaor e Alaorzinho flagraram Ronei e Zilá juntos, criando mais um ponto de tensão para os próximos episódios.

Sábado (13) de junho

A novela não será exibida neste sábado devido a alterações na programação da TV Globo.

Exibida em horário nobre, a produção segue apostando em disputas familiares, romances e conflitos empresariais como elementos centrais para movimentar a narrativa e manter o interesse do público.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.