Abel agradece apoio e diz que segue renovado por indicação ao TJMT

Advogado luverdense integra a lista sêxtupla da OAB-MT e que passará por análise do Tribunal de Justiça de Mato Grosso 

Fonte: CenárioMT

Foto: Divulgação

O advogado Abel Sguarezi é um dos nomes que integra a lista sêxtupla de onde sairá o representante da advocacia mato-grossense para compor o quadro de desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, conforme o Quinto Constitucional. A lista foi encaminhada nesta quarta-feira (20) para o TJMT que deve elaborar lista tríplice e levar ao crivo do governador Mauro Mendes que definirá o novo integrante do TJMT. 

Sguarezi, que reside e atua em Lucas do Rio Verde, obteve 28 votos e mostrou-se agradecido pela confiança dos membros da OAB-MT que votaram na sessão especial do Pleno realizada ontem em Cuiabá. 

[Continua depois da Publicidade]

“Meus amigos(a), quero agradecer a todos que me ouviram e sobretudo a todos(a) que depositaram o voto de confiança nessa caminhada que levou a formação da lista Sêxtupla à vaga de Desembargador do TJ-MT destinada à advocacia, na qual fui agraciado com 28 votos dos 40 possíveiss”, escreveu em suas redes sociais.

Segundo o advogado, do total de 40 votantes, 13 representaram o interior do Estado. Desses ‘eleitores’, Abel recebeu 12 votos. Já entre os 27 conselheiros(as) da capital, Sguarezi foi votado 16 vezes.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Divulgação

“Superamos a primeira fase com muito respeito à advocacia detentora da vaga e seguimos forte e renovado para a próxima fase junto aos Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso. Muito obrigado!”, definiu. 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .