Uma mulher foi baleada na noite de terça-feira (10) dentro de um salão comercial no bairro Vila Nova, em Cáceres, município de Mato Grosso. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta, efetuou vários disparos e fugiu em alta velocidade após o crime.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, moradores da região acionaram a corporação após ouvirem os tiros. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima ferida dentro do estabelecimento.
Testemunhas relataram que a mulher estava no salão — que havia sido alugado recentemente — acompanhada de uma amiga, do marido dela e de duas crianças. Em determinado momento, o criminoso se aproximou da porta do imóvel e realizou os disparos antes de fugir.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Conforme relato da própria mulher aos policiais, ela foi atingida por vários tiros no braço.
Ainda segundo o depoimento da vítima aos militares, ela teria chegado recentemente ao município após sair de Sorriso e afirmou ser integrante de uma facção criminosa. O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o autor e a motivação do ataque.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.