Servidores que fizeram cursos durante período eleitoral devem retirar certificados

Servidores que fizeram cursos durante período eleitoral devem retirar certificados

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Superintendência da Escola de Governo, informa aos servidores que participaram de cursos realizados durante o período eleitoral de 2018 que a retirada dos certificados de conclusão dos mesmos já pode ser realizada. Devido a vedações da Legislação Eleitoral, a emissão dos certificados estava suspensa temporariamente.

No site da Escola de Governo, também está disponível uma lista com o nome de cerca de mil servidores que não retiraram suas certificações de cursos realizados entre os anos de 2015 e 2017. Entre as qualificações estão Sap-Lumira, Semana do Profissional de Inteligência, Introdução á Formação de Consultores ad hoc do Gespública, Introdução em Gstão de Procuração e Introdução em BPMN utilizando Bizagi Modeler.

[Continua depois da Publicidade]

Para a retirada dos certificados o servidor deve ir até a Escola de Governo, localizada na Av. Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, nº 150, Bairro Residencial Paiaguás, das 13 às 19 horas.

A lista dos cursos realizados no período eleitoral e que já tiveram certificados emitidos pode ser acessada aqui. A dos certificados emitidos entre os anos de 2015 e 2017 que ainda não foram retirados aqui.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]