Amostras foram coletadas no Rio Araguaia após vídeos apontarem possível contaminação em praia próxima ao emissário da estação de tratamento.
Representantes da Secretaria de Estado de Saúde participam de evento do Ministério da Saúde que discute estratégias para fortalecer a vigilância epidemiológica no SUS.
Acidente ocorreu em uma edificação no bairro Ribeirão do Lipa. Três vítimas receberam atendimento dos bombeiros após apresentarem estado de choque.









