Idosos em momento picante dentro de trem chocam passageiro

Fonte: R7

16 6
FOTO: PIXABAY

Os trens são uma forma muito comum de transporte em Londres, mas a popularidade não é uma garantia de qualidade, e às vezes situações inusitadas podem ocorrer. Foi o que aconteceu com um homem que foi surpreendido por dois idosos performando atos sexuais nas poltronas atrás da sua.

O homem, que pegou o último trem para ir para casa, contou ao tabloide britânico Daily Star que o casal nem se conhecia e provavelmente achou que estava sozinho no vagão. “Cerca de dez pessoas entraram no trem e estávamos todos conversando conforme o pessoal ia descendo em suas paradas”, explicou.

Tudo foi muito rápido. O passageiro era um dos últimos a descer e estava aguardando pacientemente chegar ao seu destino quando ouviu uns gemidos. Ao olhar para trás, não acreditou: um homem e uma mulher, ambos aparentando ter mais de 60 anos, estavam tendo momentos íntimos sem qualquer preocupação.

Surpreso com aquela situação, o passageiro começou a mandar mensagem para os amigos, que não acreditaram na história. Para provar o que estava presenciando, o homem gravou rapidamente o ato com o celular.

O vídeo, que acabou nas redes sociais, teve mais de 250 mil visualizações, e a mulher, quando percebe que está sendo gravada, não se intimida e ainda mostra o dedo do meio.

“Acho que eles estavam um pouco bêbados e devem ter decidido ‘se curtir’ nos assentos atrás de mim achando que eu já tinha descido, estava tarde”, acrescentou ao seu relato.

Apesar de atos sexuais em público serem um crime de atentado ao pudor, não se sabe se a companhia de transporte tomou alguma providência. O passageiro que acompanhou o caso, apesar de constrangido, preferiu levar na esportiva e relevar daquela vez.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.