Jiboia em motor de carro assusta dono de veículo e mobiliza bombeiros no interior

Fonte: Khayo Ribeiro - GAZETA DIGITAL

A jiboia não machuca a si mesma durante a constrição. Ela tem uma estrutura óssea flexível que permite que seu corpo se enrole ao redor da presa sem se machucar.
A jiboia não machuca a si mesma durante a constrição. Ela tem uma estrutura óssea flexível que permite que seu corpo se enrole ao redor da presa sem se machucar.

Dono de um carro se surpreendeu ao notar a presença de uma jiboia no motor de seu veículo na manhã deste domingo (13) em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Retirada do animal mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros.

b87a87fee43d5c6698abc908c0b460b8

Conforme informação dos militares, os agentes foram acionados para atenderem a ocorrência por volta das 8h55 em uma localidade próxima à avenida Ayrton Senna.

No local, os bombeiros localizaram a cobra, cujo o corpo atravessava partes internas e externas do veículos próximo a uma das rodas.

De imediato, os bombeiros foram informados pelo dono do veículo que a parte onde o animal estava possuía diversos componentes importantes para o funcionamento do carro.

E, por conta disso, seria necessário o auxílio de um mecânico para retirada do animal. Após a chegada do profissional, os bombeiros fizeram a retirada da cobra e devolveram o animal à natureza.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.