Policiais da 18ª Companhia de São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (15.08), dois homens e uma mulher por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
Os militares tinham sido chamados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, um dos suspeitos foi rendido e carregava uma balança e um celular. Na quitinete, a mulher alegou ter sido rendida e obrigada entregar a chave do seu carro. Disse que não conhecia os criminosos.
Em diligência, outro homem foi detido e chamada a mulher pelo nome e estava com um ferimento de arma de fogo no braço. Como a história do trio não batia, a suspeita autorizou a vistoria no imóvel.
Os policiais encontraram um revólver calibre 32, sem munição, porções de cocaína, uma balança e um alvará de soltura no nome de um dos homens detido. Na conversa com moradores, eles contaram que a quitinete da suspeita é ponto de tráfico de droga.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.