Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Canarana

Equipes da Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de três homens ligados a uma facção criminosa no município de Canarana, em [Mato Grosso](https://cenariomt.com.br/mato-grosso/).

Fonte: CenárioMT

Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Canarana
Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Canarana - Foto: PM

Na manhã desta terça-feira (26.8), três indivíduos foram detidos em Canarana, a 651 km de Cuiabá, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi conduzida por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que encontraram diversas porções de substâncias semelhantes à maconha.

Durante o reforço do policiamento no bairro Flamboyam I, os militares receberam informações de que dois homens em um veículo Gol estariam vendendo drogas a mando de uma facção criminosa. Ao abordar os suspeitos, flagraram a entrega das substâncias em um conjunto de kitnetes, enquanto um comprador conseguiu escapar pulando muros de residências próximas.

Os detidos indicaram um terceiro suspeito, responsável pelo fornecimento das drogas. Ao chegar ao endereço informado, os policiais o encontraram manuseando novas porções de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca de 15 invólucros de maconha, armazenados em diferentes potes.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A população pode colaborar com a Polícia Militar por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939, mantendo o anonimato.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]