Três mulheres forjam sequestro em Várzea Grande para escapar de facção

Em Várzea Grande, três suspeitas inventaram sequestro para fugir de facção rival, mas acabaram presas com drogas em casa.

Três mulheres foram presas em Várzea Grande após forjarem um sequestro na madrugada de quarta-feira (17), no bairro Nossa Senhora da Guia. As suspeitas têm 21, 22 e 23 anos.

A polícia foi acionada às 4h15 com a informação de que criminosos armados teriam levado as jovens e um bebê. Durante a investigação, foi descoberto que o sequestro era falso.

As três mulheres, ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC), criaram a história para se proteger da facção Comando Vermelha, predominante em Mato Grosso.

No esconderijo das suspeitas, a polícia encontrou diversas porções de maconha. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

As três foram levadas à Central de Flagrantes e devem responder por falsa comunicação de crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.