A ordem de veiculação e a distribuição de tempo entre os partidos e coligações que irão concorrer à Eleição Suplementar para uma vaga no Senado foram definidas, nesta terça-feira (06 de outubro), durante audiência que contou com a participação de autoridades da Justiça Eleitoral, representantes dos partidos e coligações e das emissoras de rádio e televisão. O evento, que teve início às 14 horas, foi transmitido pelo canal do TRE no YouTube.
Na página Horário Eleitoral Gratuito foram disponibilizados todos os relatórios divulgados na audiência, que se referem: a Distribuição de tempo de inserção; Distribuição geral das inserções; Distribuição de inserções – Programação por Partido/Coligação; Programação por dia de 09 de outubro à 12 de novembro; a Ordem de veiculação; Distribuição de tempo; e a Escala de propaganda em rede para rádio.
A propaganda eleitoral gratuita para a Eleição Suplementar será veiculada em rede, segunda, quarta e sexta-feira, em dois blocos de 5 minutos cada, tanto na rádio quanto na televisão. Além da veiculação em rede, há 14 minutos diários para inserções de 30 ou 60 segundos, as quais serão veiculadas de segunda a domingo. Na página do Horário Eleitoral Gratuito há um quadro com mais detalhes do horário exato em que a propaganda será veiculada em rede.