Uma triste ocorrência abalou a cidade de Tabaporã em Mato Grosso na noite desta quinta-feira (5). Uma menina de apenas 1 ano perdeu sua vida após se afogar na piscina da residência onde vivia, sendo encontrada sem vida pelos pais.
Os pais da criança levaram-na imediatamente para uma unidade médica, por volta das 22h30, porém, infelizmente, a pequena já não apresentava pulsação. Os médicos realizaram todos os procedimentos de reanimação possíveis, porém não obtiveram êxito.
A trágica situação deixou a família completamente devastada, sendo um momento de profundo luto e dor. Ainda não se sabe exatamente como ocorreu o afogamento, mas a Polícia Civil foi acionada e irá investigar minuciosamente todas as circunstâncias envolvidas.
É importante ressaltar a relevância de medidas preventivas, como a instalação de cercas e dispositivos de segurança, além da constante supervisão de um adulto responsável ao redor de piscinas, especialmente quando crianças estão presentes. Infelizmente, acidentes desse tipo podem ocorrer em questão de segundos, por isso é fundamental manter a vigilância constante.
Neste momento de profunda tristeza, enviamos nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos enlutados, desejando-lhes força e apoio para enfrentar esse momento difícil.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias.