Trabalho integrado dispersa aglomeração e encaminha 21 pessoas à delegacia em Guiratinga

Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que um dos homens era procurado da justiça, com mandado aberto por roubo e receptação.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Equipes do 2º Pelotão de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá), agentes da Polícia Judiciário Civil, da fiscalização epidemiológica municipal e conselheiros tutelares – trabalharam em conjunto na dispersão de festa que acontecia na noite deste sábado (29.05), na Praça Elevada.

A denúncia descrevia uma aglomeração de pessoas com a presença de menores de idade, consumo de bebida alcoólica e nenhum cuidado de biossegurança em período de pandemia.

No local, as pessoas foram rendidas e abordadas, sendo 17 adultos entre homens e mulheres e quatro menores de idade – ninguém usava máscara, contrariando o que determina o decreto municipal devido a Covid19.

Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que um dos homens era  procurado da justiça, com mandado aberto por roubo e receptação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.