Suspeito é preso por lesão corporal e estupro em Tangará da Serra

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta quinta-feira (25) a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por lesão corporal e estupro, em Tangará da Serra. O suspeito teria chegado em embriagado em casa, agredido e ameaçado a esposa com uma faca.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 por populares que relatavam que havia uma mulher gritando por socorro em uma residência. A polícia foi até o local e a vítima contou que o suspeito chegou em casa embriagado, a forçando a ter relações intimas com ele.  A mulher disse ainda que foi agredida e ameaçada com uma faca pelo marido.

Os policiais identificaram hematomas no braço da vítima. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.