Suspeito de roubo morre dentro de bueiro ao fugir da PM

Na fuga, criminosos atropelou e matou um motociclista que transitava em avenida

Fonte: CenarioMT

Na fuga, criminosos atropelou e matou um motociclista que transitava em avenida
Na fuga, criminosos atropelou e matou um motociclista que transitava em avenida. Foto: Rafael Medeiros/SBT Cuiabá
Imagens gravadas por Rafael Medeiros/SBT

Um criminoso morreu dentro de um bueiro ao tentar fugir de um cerco policial, após roubar um carro no bairro Alvorada em Cuiabá. Um comparsa conseguiu fugir pela galeria fluvial e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O crime de roubo aconteceu por volta das 12h00 desta terça-feira (27).

De acordo com a PM, armados os criminosos se aproximaram a pé e renderam o motorista do veículo Toyota Etios que entregava marmitas, e anunciaram o assalto.

Após o roubo, os criminosos fugindo em alta velocidade atingiram um motociclista (identidade não confirmada). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

WhatsApp Image 2023 06 27 at 14.37.24

Motociclista foi atropelado pelos bandidos em fuga. Vítima morreu na hora. Foto: Rafael Medeiros/SBT

Mesmo após o atropelamento, os criminosos continuaram fugindo das guarnições, quando atingiram outro veículo e decidiram entrar no bueiro para fugir da PM.

“A Policia Militar foi acionada através do OCR e através de câmeras identificamos o trajeto do veículo roubado e iniciamos o acompanhamento desse veículo. Esse veículo saiu em fuga, em alta velocidade e com isso, atropelou o motociclista que veio a óbito infelizmente”, descreveu o Comandante do 1º Batalhão Tenente Coronel PM Jean Kleber.

“Esses criminosos entraram na manilha (boca de lobo). Equipes da Força Tática foram ao encontro desses criminosos e houve confronto. Um dos criminosos veio a óbito e outro crimino estamos em diligências para localizá-lo”, acrescentou o comandante.

Com o criminoso morto, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 mm.

“Estava engatilhada e houve disparo por parte do criminoso dentro da manilha. Em razão desse disparo, não havia outra maneira a não ser revidar a injusta agressão, levando a óbito o suspeito”, finalizou.

Matéria em atualização

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.