Criança de 7 anos é baleada na cabeça em Sorriso; polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

Fonte: CenarioMT

Homem estupra enteada de 13 anos em Paranaíta e foge pela janela

Um menino de apenas sete anos foi vítima de um atentado a tiros na noite deste domingo (23), no Bairro Novos Campos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A criança foi atingida por um disparo na região da cabeça, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com a irmã, uma adolescente de 13 anos, e o namorado dela, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o casal.

O rapaz conseguiu fugir, mas a criança foi atingida na cabeça. A adolescente, ao ver o irmão caído no chão, acinonou o socorreu e o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

De acordo com a adolescente, ela não conhece os autores do crime, mas acredita que o ataque tenha sido uma represália contra seu namorado, que teria publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto considerado proibido por facções criminosas.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. No local do crime, não foram encontradas cápsulas de munição, o que leva a crer que os disparos tenham sido efetuados com um revólver.

Investigação em andamento

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A tia da vítima, que não quis se identificar, revelou que a adolescente já se envolveu em pequenos furtos e frequenta a companhia de pessoas ligadas a facções criminosas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.