Soldado de 22 anos morre vítima de descarga elétrica em base militar de Mato Grosso

Um jovem soldado de 22 anos, identificado como Sidney Pereira dos Santos, faleceu nesta quarta-feira (5) após sofrer uma descarga elétrica no 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF), localizado em Porto Esperidião, Mato Grosso.

O trágico acidente ocorreu enquanto Sidney realizava trabalhos de manutenção nas instalações do PEF. O Comando de Fronteira Jauru, de Cáceres, confirmou o falecimento do soldado e lamentou a perda precoce do militar.

Em nota oficial, o Comando de Fronteira Jauru expressou suas condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do Soldado Sidney, destacando sua dedicação e coragem.

O soldado foi prontamente atendido pela equipe de saúde do Exército Brasileiro e encaminhado para o hospital de Porto Esperidião, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

O Batalhão encontra-se prestando todo o apoio médico e espiritual necessário à família do Soldado Sidney neste momento difícil.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.