As três pessoas que sobreviveram a explosão de uma lancha no último sábado (24) em Lucas do Rio Verde permanecem internadas em UTIs nas cidades de Cuiabá, Sorriso e também, em Lucas.
Conforme noticiado anteriormente pela redação do CenárioMT, os homens ficaram com queimaduras de terceiro grau, devido a força da explosão da embarcação. Sendo que, um deles é marido de uma empresária que morreu no local da tragédia.
O corpo da empresária Rita de Cássia Fernandes foi enterrado ontem, diante de muita consternação por parte de familiares e amigos da vítima.
Sobre a explosão em Lucas do Rio Verde
Segundo informação do Corpo de Bombeiros, Rita, o esposo e outros dois amigos estavam a bordo da lancha na tarde deste sábado (24). Eles tentaram acionar a lancha, vindo de uma margem à outra do lago. “Assim que chegou à margem do outro lado do lago tentou dar a partida, vindo naquele momento a explodir. Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o proprietário tentava tirar sua esposa de dentro da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação”, informou em nota o Corpo de Bombeiros.
“As causas do acidente serão investigadas pela Marinha do Brasil e pela POLITEC, que estão no local para investigação”, complementou a instituição em nota.