Um dos suspeitos da chacina ocorrida ontem (21) em Sinop foi baleado agora a tarde. Ele entrou em confronto com o Bope acabou alvejado.
Segundo a Polícia, o homem baleado é Ezequias Souza Ribeiro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Após dar entrada na unidade de saúde acabou morrendo.
Durante esta quarta-feira (22) aumentaram as buscas aos suspeitos. Além Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participam da operação policiais militares e civis.
Por meio de um advogado, o outro envolvido na chacina, Edgar Ricardo de Oliveira, disse que irá se entregar, pois quer evitar confronto com a polícia. Conforme o advogado, a intenção é garantir a integridade física do cliente.
A chacina
Ontem à tarde, sete pessoas foram mortas a tiros em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop. Seis acabaram morrendo no local e uma das vítimas, que foi socorrida em estado grave, morreu no hospital.
A motivação do crime, segundo apurado pela polícia, foi o fato de um dos atiradores não ter gostado de perder determinada quantia em dinheiro num jogo de sinuca.
As vítimas foram identificadas como Elizeu Santos da Silva, 47, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos.