Piloto de Sinop morre após avião cair e explodir no Amazonas, 80% do corpo queimado

Fonte: GAZETA DIGITAL

Reprodução
Reprodução

O piloto Pablyo Ruan Cavalheiros, 28, morreu nessa terça-feira (21), após avião que o mesmo pilotava cair na cidade de Novo Aripuanã, no interior de Amazonas. O piloto era de Sinop (500 km ao Norte) e estava sozinho na aeronave.

Segundo relatos, ele teria pulado do avião antes que ele explodisse, mas foi atingido pelas chamas e teve 80% do corpo queimado.

[Continua depois da Publicidade]

A aeronave que a vítima pilotava era de pequeno porte e utilizada para transportar sementes.

Ele foi resgatado por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea em estado grave, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

[Continua depois da Publicidade]

Pablyo Ruan deixa esposa e uma filha.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que está apurando o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.