Motociclista de 37 anos morre após ser atingido por caminhão durante conversão em posto de Sinop

Ediney Assunção Souza, de 37 anos, morreu após ser atingido por um caminhão durante a entrada em um posto de combustíveis em Sinop.

Ediney Assunção Souza, de 37 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após a motocicleta que conduzia ser atingida por um caminhão no bairro Residencial Bella Vista, no município de Sinop, na região norte de Mato Grosso. O acidente trágico envolveu uma Yamaha Lander XTZ e um caminhão Scania P310 Bitruck.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados no local, o motorista do veículo de carga realizava uma manobra de conversão para acessar o pátio de um posto de combustíveis quando ocorreu a colisão com o motociclista, que passava pelo trecho e não conseguiu evitar o impacto.

Continue lendo

Atendimento de Urgência, Perícia e Investigação

Com a força da batida, o condutor da moto foi violentamente arremessado ao solo, sofrendo lesões gravíssimas que resultaram em seu óbito ainda no local da ocorrência:

  • Resgate e Constatação: Equipes de socorro de emergência foram acionadas e rapidamente deslocadas ao endereço, mas apenas puderam confirmar o falecimento de Ediney ainda nos primeiros instantes do atendimento.
  • Procedimentos Legais: A área foi isolada para o trabalho técnico das autoridades competentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

As causas e responsabilidades pela manobra serão apuradas em inquérito instaurado pela Polícia Civil de Mato Grosso em Sinop, que investigará a dinâmica exata da colisão entre a motocicleta e o caminhão.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.