Um homem de 35 anos, ainda não identificado, morreu a tiros após invadir uma residência na noite deste domingo (13), em Sinop, no norte de Mato Grosso. Durante os disparos, uma menina de 9 anos foi atingida no pé direito.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h34, após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo e denunciarem um possível homicídio.
Invasão e disparos
Segundo o relato da moradora aos policiais, ela estava na residência com o marido e as filhas quando ouviu um barulho de alguém arrombando a porta da casa.
Logo depois, foram ouvidos os disparos. Ao sair do banheiro, a mulher encontrou a filha de 9 anos ferida no pé direito e o homem caído no chão.
Os policiais encontraram o homem já morto, caído no chão e com diversas marcas de tiros pelo corpo. A identidade dele não havia sido informada na ocorrência.
A dinâmica do crime e a identidade do responsável pelos disparos serão investigadas pela Polícia Civil.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.