Sefaz avalia canais de atendimento para classe contábil em Mato Grosso

Pesquisa busca aprimorar serviços oferecidos aos profissionais da contabilidade no estado.

Fonte: Sefaz-MT

João Vaz

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) disponibilizou um formulário de pesquisa para avaliar os canais de atendimento voltados para profissionais da área contábil. O objetivo é colher opiniões e melhorar os serviços prestados.

A pesquisa é conduzida pela Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (SAC) e contém 11 perguntas. Os interessados podem participar até o dia 20 de dezembro, acessando o formulário nesse link.

[Continua depois da Publicidade]

A Sefaz recentemente ampliou os canais de atendimento, incluindo Chatbot, WhatsApp e Google Meet, sendo este último exclusivo para a classe contábil. A opinião dos usuários será utilizada para ajustar e aprimorar os serviços.

Novidades nos Canais de Atendimento da Sefaz Mato Grosso

Em novembro, foi lançado o canal oficial no WhatsApp, denominado “Sefaz MT”, com informações sobre legislação estadual, prazos tributários e atualizações. O canal pode ser acessado através do link oficial.

[Continua depois da Publicidade]

Outras opções incluem o WebChat, acessível pelo site oficial sefaz.mt.gov.br ou pelo WhatsApp (65) 4042-9298, e o Call-Center pelo telefone (65) 3617-2900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Prazo para Participação na Pesquisa

Os profissionais da contabilidade têm até o dia 20 de dezembro para responder ao formulário. A pesquisa é uma oportunidade para contribuir na melhoria dos canais de atendimento da Sefaz em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]