Rotam recupera veículo e encontra droga na casa de suspeito

A equipe se aproximava da residência quando o denunciado tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu e foi rendido, sendo necessário uso de algemas devido à resistência.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Equipes da Rotam prenderam nesta terça-feira (18.05), um homem em uma mulher por roubo, receptação e tráfico de droga. Os policiais recuperaram um VW UP preto, roubado horas antes.

Os militares estavam em diligência à procura dos envolvidos no crime  e foram informados que um dos suspeitos seria morador do bairro Jonas Pinheiro, na capital.

A equipe se aproximava da residência quando o denunciado tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu e foi rendido, sendo necessário uso de algemas devido à resistência.  Na casa, foram apreendidas 56 porções de cocaína.

O suspeito contou que o carro roubado estaria no bairro Jardim  Colocado. No imóvel, a informação foi confirmada e a dona da casa também foi detida. A placa do veículo tinha sido adulterada.

O homem tem passagens por tráfico de droga, roubo e disparo de arma de fogo. Ele e a mulher foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.