Registrado 26º óbito por Covid-19 em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

registrado 26o obito por covid 19 em sorriso 935262

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma o 26º óbito por Covid-19. O motorista, de 50 anos de idade, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sorriso, desde o dia 10 de julho, não resistiu e faleceu na madrugada (13).

Ele era morador do Bairro Rota do Sol, em Sorriso. No prontuário médico não consta que ele tinha alguma comorbidade.

O horário e o local do sepultamento, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!