Um homem que roubou alguns passageiros que estavam em um ônibus que saiu de Lucas do Rio Verde com destino a Tangará da Serra foi preso após sistema de rastreamento do celular roubado de uma das passageiras indicar o local onde o suspeito estaria.
O sistema rastreou a localização do aparelho do celular informando que o mesmo estaria em um bar no distrito de Assari.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares de Barra do Bugres foram acionados e quando chegaram no Distrito de Assari, os passageiros contaram que o homem, usando uma camiseta no rosto e com um faca, obrigou as pessoas a entregarem seus celulares. Alguns passageiros ainda reagiram, mas o homem fugiu entrando em uma área de mata fechada levando os aparelhos.
Com a informação do aplicativo que rastreou o celular, a polícia foi até o local e encontraram o suspeito que antes de correr, jogou uma mochila no chão, mas foi contido a poucos metros.
Dentro da mochila, os policiais encontraram os celulares roubados, uma capa de colete, usando pela Polícia Militar, além de cinto de guarnição com coldre, porta algemas, porta carregador, um par de coturno, além de peças de roupa.
O homem foi preso e não soube dizer qual seria a procedência do material que estava em sua mochila.